Você está aqui: HomeServiços › Suporte Tecnico

Suporte Tecnico


A principal finalidade do Suporte Técnico PRIMUS AUTOMAÇÃO COMERCIAL® é atuar como um complemento à sua equipe, somando nossa experiência e conhecimento para sua empresa dispor de soluções viáveis.

 

Outro aspecto essencial do suporte técnico é poder efetuar um acompanhamento regular das operações rotineiras e da utilização dos recursos de informática na sua empresa, agindo preventivamente, detectando problemas, apontando melhorias alertando o administrador responsável quanto às ações necessárias a serem tomadas.

 

A forma de atendimento para suporte pode ser através de contato pessoal mediante visitas da equipe técnica da PRIMUS AUTOMAÇÃO COMERCIAL® ou através de internet ou atendimento telefônico, dependendo do tipo do problema, utilizamos o meio mais rápido e econômico de solucioná-lo.

 

  • Suporte telefônico – para auxilio a configurações e identificação de problemas em equipamentos ou softwares, resolução de duvidas e orientações rápidas
  • Suporte Por Internet e Acesso remoto via Web – para acompanhamento de atividades críticas e atendimento imediato a problemas na rede, servidor ou Software de Automação.

 

Estamos capacitados para assumirmos integralmente a operação e o gerenciamento do ambiente tecnológico e suporte técnico da sua empresa.

 

O Suporte Técnico PRIMUS AUTOMAÇÃO COMERCIAL® pode ser obtido na forma de Chamadas individuais avulsas (hora técnica) ou na forma mais completa através de um CONTRATO DE SUPORTE TÉCNICO.

 

O CONTRATO DE SUPORTE TÉCNICO é a maneira recomendada para estabelecer uma relação de comprometimento mútuo entre as empresas, capaz de manter a tecnologia da informação comprometida com os resultados. A equipe da PRIMUS AUTOMAÇÃO COMERCIAL® nessa modalidade oferece a seus clientes um atendimento customizado e prioritário pois como passamos a conhecer todo o operacional da empresa, podemos atuar preventivamente minimzando o numero de chamados técnicos e ao mesmo tempo possiblitando um grau de satisfação e produtividade que supere às expectativas de nossos clientes. 

BENEFÍCIOS DO SUPORTE TÉCNICO PRIMUS AUTOMAÇÃO COMERCIAL®

 

Permitir que sua Empresa permaneça focada nos resultados da sua atividade principal sem que precise manter equipes diversificadas de especialistas treinados em todas as áreas de TI necessárias para as suas operações, reduzindo seus custos administrativos com tecnologia.



   

  Veja também...

Treinamentos

Focados em uma prestação de serviço ágil e comprometida com o resultado; organizamos treinamentos de c...

Suporte Tecnico

A principal finalidade do Suporte Técnico PRIMUS AUTOMAÇÃO COMERCIAL® é atuar como um complemento ...

Consultoria

A consultoria permite estabelecer uma visão de longo prazo e conciliá-la com os planos e orçamentos de curto ...

© Copyright 2008 - Todos os direitos reservados.